Reembolso programa de satisfação 110%

PremieRpet
20/06/2022 às 16:08

Fiz a solicitação do reembolso segundo o programa de satisfação via e-mail (já que só aceitam telefonema de telefone fixo em pleno 2022).

Ainda não recebi nenhum tipo de retorno:

Compramos a ração "Premier Gatos - Castrados acima de 12 anos, sabor Frango", entretanto não foi aceita pela gatinha.

Hoje até utilizamos a de filhotes para os outros gatos, mas essa foi totalmente recusada pela gatinha, que cospe a ração sem engolir.

Tenho a embalagem quase cheia, fotos e a nota Fiscal.

21/06/2022 às 11:08

Olá Eduardo, que você esteja bem e com saúde!

Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

Conforme nosso contato telefônico, a troca do produto está autorizada na loja Consulado da Ração. Segue abaixo o número de protocolo que deverá ser apresentado junto ao produto aberto:

561053.

Lembrando que a troca refere-se ao valor pago no produto aberto, havendo alguma diferença entre o produto escolhido, deve ser acertado diretamente com o lojista.

Ficamos à disposição. Abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

22/06/2022 às 12:43

100% resolvido, uma pena ter que vir ao Reclame aqui para funcionar.

Está com problemas com PremieRpet?