Retorno zero para o cliente

PremieRpet
São Caetano do Sul - SP
21/02/2024 às 22:16

Sou mãe nova de pet, minha cachorra comia uma outra ração ( concorrência ), e achamos que estava tendo muito odor as fezes dela. Conforme o veterinário ele recomendou que eu desse a Premier Formula Filhotes Porte Médio ( super premium ), por conta de uma melhor ração. Após ter ministrado 1 saco de 20kgs, minha cachorrinha começou a cair o pêlo, a boca ficando com um cheiro de peixe super desagradavele e o odor das fezes pior do que estava com a outra ração. Liguei para a empresa e relatei tudo com a atendente e a mesma, disse que comunicaria a veterinária da empresa e entrariam em contato comigo. Fez mais de 1 mês e até agora a empresa nem se quer me deram um retorno. Estou abismada pelo preço que paguei na ração e nem se quer o mínimo a empresa desse uma devolutiva sobre o meu caso, pois apenas perguntei se isso era algo comum com a ração. Poderiam ter um pouco mais de humanidade já que estamos tratando de bichinhos inocentes.

22/02/2024 às 11:09

Olá, Andreia!

Conforme conversamos, não é essa a experiência que gostaríamos que tivessem.

Saiba que seu contato é muito importante para nós, pois nos ajuda na nossa busca contínua em aprimorar nossos produtos e processos.

Informamos que possuímos um rígido controle de qualidade nos processos de fabricação. Todos os nossos produtos são analisados e liberados dentro dos padrões de qualidade.

Prestamos os esclarecimentos necessários sobre o questionado e registramos o relato em nosso sistema.

O protocolo do seu atendimento é: 765844.

Permanecemos à disposição.

Um abraço em você e na Meggan!

PremieRpet Responde - Nicole.
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

22/02/2024 às 20:56

Boa Noite.

Nicole o seu atendimento mostrou encerrado para mim, como vou conseguir enviar a a foto que vc me solicitou? Pois conversamos via whatzap.

Aguardo.
Obrigada

26/02/2024 às 22:43

Boa Noite!
Estou aguardando um retorno tanto da Nicole, quando da veterinária que não me ligou. Pelo whatzap mandei as fotos do meu pedido conforme solicitado e ninguém me responde.

Poxa continua não dando importância ao cliente.

Andréia

Está com problemas com PremieRpet?

Rações e alimentos