Sac da premier não funciona e eles não respondem ao email

PremieRpet
Itabuna - BA
25/11/2021 às 13:13

Meu filhote tem 2 meses e é a segunda vez que compro o pacote de 2,5kilos da ração ambientes internos . Porém dessa vez ele não aceita de jeito nenhum a ração . Acredito que ele não tá gostando o sabor , procurei alguma que tenha carne e não acho . Infelizmente vou ter que mudar de marca Pq amassei um biscoito misturei com a ração e ele até comeu um pouco .
A premiem promete satisfação garantida e eu estou tentando entrar em contato com eles e nada .
Quero saber como deve proceder visto que o pacote tá com mais de 80% da ração .

25/11/2021 às 14:52

Boa tarde, Isadora!

Conforme contato telefônico. Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

A troca do produto está autorizada na loja Mercadão Cometa. Segue abaixo o número de protocolo que deverá ser apresentado junto ao produto aberto:

496864.

Ficamos à disposição. Abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

25/11/2021 às 14:57

Super atencioso e resolveu meu problema em menos de 24h . Estão de parabéns ! Uma pena meu filhote não ter se adaptado a ração .

Está com problemas com PremieRpet?