Reclamação respondidaRespondida

Sac nao existe o telefone

PremieRpet
Hortolândia - SP
29/11/2021 às 08:16
ID: 133698581
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Troquei a raçao do meu shitzu para a linha natural da premier, fiz o periodo de adaptaçao, porem a nova raçao deu diarreia, ele evita comer a raçao porem estou a dias tentando falar no sac para fazer a troca e o telefone nao atende, porque colocam um numero que nao existe para os clientes ligarem, preciso fazer a troca com urgencia

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2021 às 16:54

Olá, Talita!

Agradecemos o contato. Vimos que realizamos o seu atendimento através do nosso PremieRpet Responde e que suas dúvidas já foram esclarecidas.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

RA1000
RA1000
9.4/ 10

Está com problemas com PremieRpet?

Reclamar