SAC não funciona

Sou mais uma cliente que não conseguiu entrar em contato com o SAC. Não aceitam ligação de celular, de telefone fixo não atendem e pelo e-mail não envia porque a caixa de mensagem deles está cheia.
Sempre dei a ração Golden Seleção Natural de filhotes para meu cachorro de 3 meses. Porém, não estava achando do pacote maior para comprar e troquei pela Golden Fórmula de filhotes. Comprei um pacote de 15kg, mas meu cachorro não se adaptou. Teve diarreia todas as vezes que comeu a ração, tentei misturar com a outra e também não deu certo. Tentei inúmeras vezes contato com o SAC para formalizar a queixa e obter o número de protocolo, sem sucesso!

01/07/2022 às 10:09

Olá Uly, tudo bem?

Saiba que o seu contato é importante para nós. Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

Conforme conversamos, enviamos um e-mail, com as informações necessárias para darmos continuidade ao seu atendimento. Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.

Aguardamos o seu retorno, abraços!
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

13/07/2022 às 11:56

Depois que escrevi no Reclame Aqui meu problema foi solucionado rapidamente. Minha insatisfação é justamente o fato dos canais diretos com a Premier não funcionarem.

Está com problemas com PremieRpet?