SAC Premier Não Funciona
Meu cachorro comia ração da marca Premier, porém devido recomendações veterinárias, a ração deveria ser trocada pela Hipoalergênica.
Comprei um saco de 10kg da ração Premier Pet Hipoalergênica Ptroteina hidrolisada filhotes/adulto, porém meu cão não se adaptou, não quis comer, raras as vezes que comeu, só porque estava com muita fome mesmo.
Já conhecida o programa selo 100 e 110% e quero efetuar a troca, sei que deveria entrar em contato com o SAC Premier para que me dessem um número de protocolo e com este número eu fazer a troca na loja; Porém, o SAC Premier não funciona!
Estou ligando no 0800556666 a través de um telefone celular e não pode ser completado a chamada, não achei o telefone fixono site da premier, apenas email. Não existe outra forma de contato com a Premier e o SAC não funciona!!!
Resposta da empresa
21/01/2022 às 11:05Olá, Estela! Tudo bem?
Saiba que seu contato é importante para nós, por isso, tentamos o contato telefônico, mas as ligações só chamaram. Contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto. :)
Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote, dentro do prazo de validade.
Enviamos um e-mail, solicitando alguns dados para darmos continuidade em seu atendimento. Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.
Ficamos à disposição. Abraços!
Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br
Consideração final do consumidor
21/02/2022 às 19:29Resolveram rapidamente meu problema. Consegui trocar a ração