Saco de ração com larvas dentro

PremieRpet
São José do Rio Preto - SP
25/11/2021 às 09:33

Recentemente, como de costume, comprei pelo site da Petz (pedido n 73385749) a ração Golden Special para minha cachorrinha.

Quando fui passar a ração da embalagem original para um pote com tampa, notei uma "pelota" de ração no fundo da embalagem. Quando olhei de perto e com atenção, além de um cheiro muito ruim, encontrei um monte de larvas nessa "pelota" (conforme imagens anexas).

Um absurdo pagarmos caro pelos produtos procurando por mais qualidade e nos depararmos com larvas na ração que seria para alimentar seu cão.

Tive que jogar fora, pois não sei se pode estar contaminado com alguma coisa, além de estar cheio de larvas. Como proceder? Pois essa ração tem um preço elevado e precisei jogar fora um pacote de 15kg por estar com bichos dentro.

25/11/2021 às 11:43

Olá Guilherme, como vai? Esperamos que bem!

Saiba que o seu contato é importante para nós. É importante explicarmos, que nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.

Devido a todo nosso cuidado, vamos registrar o ocorrido em nosso sistema, e como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, gostaríamos também de realizar a troca desse produto.

Conforme nosso contato telefônico, a troca do produto está autorizada na loja Petz. Segue abaixo o número de protocolo que deverá ser apresentado:

496890.

Ficamos à disposição. Abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

25/11/2021 às 21:14

Excepcional. Pois foram rápidos e resolveram o problema.

Está com problemas com PremieRpet?