Reclamação respondidaRespondida

Satisfação 110%

Status da reclamação:
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Papinha desmame comprei para os meus filhotes deu diarreia

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Resposta da empresa

04/04/2022 às 14:30

Olá Maricir, que você esteja bem e com saúde!

Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto. Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

Conforme nosso contato telefônico, a troca do produto está autorizada na loja que realizou a compra. Segue abaixo o número de protocolo que deverá ser apresentado junto ao produto aberto:

537917.

Lembrando que a troca refere-se ao valor pago no produto aberto, havendo alguma diferença entre o produto escolhido, deve ser acertado diretamente com o lojista.

Ficamos à disposição. Abraços!

Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

RA1000
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