Satisfação ou 110% seu dinheiro de Volta

PremieRpet
Ribeirão Preto - SP
23/06/2022 às 10:26

Fiz uma Compra da Ração Premier Raças Especificas Shih tzu Adultos, sabor frango de 7,5Kg na Loja PETz , em Ribeirão Preto no dia 16/06/2022 e minhas pets recusaram, não estão se alimentando com a ração e na Loja não consigo resolver a questão, eles informam que preciso entrar em contato com o SAC da Premier pet porem sempre que ligo minha ligação é rejeitada pelo sistema de atendimento da Premier Pet.

23/06/2022 às 16:03

Olá Renato, que você esteja bem e com saúde!

Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

Conforme nosso contato telefônico, a troca do produto está autorizada na loja Petz. Segue abaixo o número de protocolo que deverá ser apresentado junto ao produto aberto:

563120.

Lembrando que a troca refere-se ao valor pago no produto aberto, havendo alguma diferença entre o produto escolhido, deve ser acertado diretamente com o lojista.

Ficamos à disposição. Abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

25/06/2022 às 16:04

A Empresa sim foi muito responsável, respondendo imediatamente e resolvendo o caso

Está com problemas com PremieRpet?