Saúde animal em risco e atraso de garantia
Estou há mais de duas semanas tentando contato com a PremierPet para solucionar o problema que tive ao realizar a compra de uma ração para o meu gato que, depois de consumi-la, apresentou sintomas clínicos como diarreia e vômito. A ração, conforme especificado em reclamação, estava com aspecto murcho e com cheiro ruim. Enviei e-mail à PremierPet e liguei várias vezes, mas ninguém conseguiu me ajudar e uma empresa jogava a responsabilidade para a outra. Enfatizo que desejo ter o meu dinheiro de volta, pois não posso sair no prejuízo por algo que eu imaginei que faria bem e está causando dor de cabeça. É inadmissível que a empresa simplesmente ignore o que ocorreu e faça pouco caso da situação. Meu animal poderia ter morrido ou desenvolvido uma doença grave. Jamais voltarei a consumir produtos da PremierPet, pois ficou claro que a empresa não se importa com a saúde e qualidade de seus produtos para nós consumidores que, posteriormente, ofertaremos a nossos animais. Também deixo claro que, na minha ausência, meu filho Lucas será responsável pela tratativa, pois nem sempre posso utilizar telefone em meu local de trabalho.
Resposta da empresa
19/05/2022 às 15:15Olá Rosângela, que você esteja bem e com saúde!
É importante explicarmos, que nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.
Devido a todo nosso cuidado, vamos registrar o ocorrido em nosso sistema, e como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, gostaríamos também de realizar a troca desse produto.
Como conversamos, a liberação do produto novo está autorizada na loja Mundi Pet Shop e Estética Animal. Segue abaixo o número do protocolo que deverá ser apresentado na loja:
551476
Em caso de dúvidas, estamos à disposição!
Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br
Consideração final do consumidor
19/05/2022 às 15:27Primeiramente gostaria de agradecer pelo atendimento excelente da Thainá, muito educada, gentil e dedicada em resolver o meu problema. Agradeço também à Premier por se atentar ao caso com rapidez e agilidade.