Saúde animal em risco e atraso de garantia

PremieRpet
19/05/2022 às 09:48

Estou há mais de duas semanas tentando contato com a PremierPet para solucionar o problema que tive ao realizar a compra de uma ração para o meu gato que, depois de consumi-la, apresentou sintomas clínicos como diarreia e vômito. A ração, conforme especificado em reclamação, estava com aspecto murcho e com cheiro ruim. Enviei e-mail à PremierPet e liguei várias vezes, mas ninguém conseguiu me ajudar e uma empresa jogava a responsabilidade para a outra. Enfatizo que desejo ter o meu dinheiro de volta, pois não posso sair no prejuízo por algo que eu imaginei que faria bem e está causando dor de cabeça. É inadmissível que a empresa simplesmente ignore o que ocorreu e faça pouco caso da situação. Meu animal poderia ter morrido ou desenvolvido uma doença grave. Jamais voltarei a consumir produtos da PremierPet, pois ficou claro que a empresa não se importa com a saúde e qualidade de seus produtos para nós consumidores que, posteriormente, ofertaremos a nossos animais. Também deixo claro que, na minha ausência, meu filho Lucas será responsável pela tratativa, pois nem sempre posso utilizar telefone em meu local de trabalho.

19/05/2022 às 15:15

Olá Rosângela, que você esteja bem e com saúde!

É importante explicarmos, que nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.

Devido a todo nosso cuidado, vamos registrar o ocorrido em nosso sistema, e como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, gostaríamos também de realizar a troca desse produto.

Como conversamos, a liberação do produto novo está autorizada na loja Mundi Pet Shop e Estética Animal. Segue abaixo o número do protocolo que deverá ser apresentado na loja:

Em caso de dúvidas, estamos à disposição!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

19/05/2022 às 15:27

Primeiramente gostaria de agradecer pelo atendimento excelente da Thainá, muito educada, gentil e dedicada em resolver o meu problema. Agradeço também à Premier por se atentar ao caso com rapidez e agilidade.

Está com problemas com PremieRpet?