Sem solução descaso com cliente.

PremieRpet
29/11/2021 às 14:21

Registrei reclamação e não atenderam minha solicitação.

Me PET ficou doente após consumir a ração de Salmão. Mesmo eu apresentando carta do médico onde o mesmo descreveu o estado que meu cãozinho chegou na clínica. A PremierPet não ressarciu os gastos que tive com veterinário e medicação.

Ressarcir é o mínimo que deveriam fazer!!

30/11/2021 às 10:34

Olá, Osnil!

Saber o que os clientes têm a dizer é muito importante para nós, pois acreditamos que a comunicação aberta cria relações duradouras baseadas na confiança entre a empresa e seus consumidores. Desde o primeiro contato, buscamos todas as informações e detalhes para avaliarmos o seu caso de forma apropriada.

Prezamos pela qualidade máxima em nossos produtos e zelamos por cada detalhe desde o desenvolvimento até o momento em que o consumidor oferece o alimento ao seu pet. Adotamos o conceito de Nutrição Ótima, que alia qualidade superior em matérias-primas, formulação exclusiva, rígidos controles de qualidade nos processos de fabricação e tecnologia de ponta. Investindo sempre em pesquisas e realizando um controle rigoroso das matérias-primas junto aos nossos fornecedores, com visitas periódicas, monitoramento diário e ações conjuntas.

Todas as matérias-primas recebidas, seja a granel ou ensacadas, são criteriosamente amostradas e rigorosamente analisadas pelo Controle de Qualidade e armazenadas em condições ideais, garantindo a integridade dos nutrientes.

Essa preocupação é essencial para que possamos oferecer saúde e bem estar aos milhares de animais de estimação que a PremieRpet alimenta todos os dias. Por isso, buscamos oferecer o melhor para eles. Afinal, eles fazem parte da nossa família, não é?

Sentimos muito pelo mal estar que o Nero teve, conforme a analise dos documentos apresentados, não foi confirmado que a utilização do produto foi a causa do sinal clínico apresentado, realizamos também análises dos lotes dos produtos e os resultados estão dentro dos padrões, reforçando as Boas Práticas de Fabricação (BPF).

A questão da sua insatisfação com nosso produto, nós procuramos solucionar realizando a troca para o senhor, conforme nossa política de 110% satisfação, no protocolo 485689.

Agradecemos o seu contato conosco e permanecemos à disposição para mais esclarecimentos.

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

30/11/2021 às 16:15

A PremierPet vai ressarcir a despesa que tive com veterinário e medicação???

01/12/2021 às 21:30

Ainda não fui ressarcido das despesas com veterinário e medicação!!

Está com problemas com PremieRpet?