Reclamação respondidaRespondida

Sistema 100% e 110% de troca não funciona

PremieRpet
Feira de Santana - BA
05/05/2022 às 11:07
ID: 142900373
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um pacote de ração premier 12kg e o meu cachorro não se adptou! Tentei contato pelo e-mail da empresa a vários dias e não obtive nenhum tipo de resposta! O telefone do SAC simplesmente não funciona!!
Gostaria de fazer a devolução do produto! Já que a empresa assegura a troca do produto , caso o cachorro não tenha se adptado!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2022 às 15:09

Olá Lorena, que você esteja bem e com saúde!

Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

Conforme nosso contato telefônico, aguardamos o envio dos dados solicitados para procedermos com o atendimento.

Ficamos à disposição. Abraços!

Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

RA1000
RA1000
9.2/ 10

Está com problemas com PremieRpet?

Reclamar