Sistema 100% e 110% de troca não funciona
Comprei um pacote de ração premier 12kg e o meu cachorro não se adptou! Tentei contato pelo e-mail da empresa a vários dias e não obtive nenhum tipo de resposta! O telefone do SAC simplesmente não funciona!!
Gostaria de fazer a devolução do produto! Já que a empresa assegura a troca do produto , caso o cachorro não tenha se adptado!
Resposta da empresa
05/05/2022 às 15:09Olá Lorena, que você esteja bem e com saúde!
Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.
Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.
Conforme nosso contato telefônico, aguardamos o envio dos dados solicitados para procedermos com o atendimento.
Ficamos à disposição. Abraços!
Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br