Substância oleosa no fundo da ração
Domingo, dia 15/05/22, estive na loja onde comprei a última ração da minha [Editado pelo Reclame Aqui] (Seleção Natural-Porte Pequeno-Sabor frango com Chia e Quinoa) para reclamar do pacote, uma vez que verifiquei q no fundo continha uma substância oleosa. A atendente verificou e me orientou a ligar no 0800 da Premier para solicitar um protocolo para troca da ração na mesma loja, o que fiz na segunda, dia 16/05.
Como não consegui contato no 0800 por possuir apenas celular, preenchi o formulário no fale conosco apresentado no site, porém até o momento não obtive nenhum retorno.
Enviei um e-mail dia 18/05 para contato@premierpet.com.br solicitando agilidade no retorno, uma vez que meu direito como consumidora foi violado e tenho direito a uma reposição, e nenhum retorno foi dado.
Estou desapontada com essa empresa, pois sempre adquiri rações da mesma e nunca tive problemas.
Resposta da empresa
23/05/2022 às 16:01Olá Leila, tudo bem?
Saiba que o seu contato é importante para nós. É importante explicarmos, que nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.
Devido a todo nosso cuidado, vamos registrar o ocorrido em nosso sistema, e como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, gostaríamos também de realizar a troca desse produto.
Tentamos contato telefônico, mas as ligações só chamaram. Sendo assim, enviamos um e-mail, com as informações necessárias para darmos continuidade ao seu atendimento.
Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.
Aguardamos o seu retorno, abraços!
Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br
Réplica do consumidor
26/05/2022 às 09:13Recebi o e-mail em 23/05 solicitando algumas informações, as quais enviei na sequência, porém até o momento não obtive retorno.
Réplica do consumidor
07/06/2022 às 11:02É impressionante o descaso com o consumidor! Se passaram 20 dias e esse problema não foi resolvido!
Simplesmente um absurdo!
Réplica da empresa
07/06/2022 às 16:04Boa tarde, Leila!
Enviamos um e-mail com a autorização de troca no dia 27/05, no e-mail: eilafcant@gmail.com.
Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.
Ficamos à disposição.
Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br
Réplica do consumidor
08/06/2022 às 18:22O e-mail está incorreto. É leilafcant.
Consideração final do consumidor
14/06/2022 às 12:15Seria muito mais ágil se o telefone de contato fosse habilitado para ligações de celular. Foi um desgaste desnecessário!