Tamanho do Grão

PremieRpet
Rio de Janeiro - RJ
24/05/2022 às 18:07

Sempre compro o saco de 1 kg de ração filhote da Golden fórmula para a minha cachorra, no último final de semana comprei o saco de 15 kg e o tamanho
Do grão aumento absurdamente, minha filhote nem consegue mais comer o grão. Já reclamei com a loja e eles falam que a culpa é da Premier e não pode resolver meu problema

25/05/2022 às 16:21

Olá Júlia, tudo bem?

Saiba que o seu contato é importante para nós. Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

Tentamos contato telefônico, mas as ligações só chamaram. Sendo assim, enviamos um e-mail, com as informações necessárias para darmos continuidade ao seu atendimento. Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.

Aguardamos o seu retorno, abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Está com problemas com PremieRpet?