Tentativa de contato

Comprei um pacote de 3kg da ração Premium especial Golden Seleção Natural, sabor frango e arroz, para cães adultos. Ocorre que não houve aceitação pelo cachorro. Logo, deixei de oferecer pois o vendedor já havia alertado sobre a troca nesses casos (satisfação 110% garantida). Desde então, enviei e-mail no dia 17/04 com todos os dados sobre o produto e a compra dele para o endereço eletrônico informado, porém não obtive retorno. Informando também que tentei contato telefônico sem sucesso. Como exigem determinado prazo de validade do produto e não me respondem, fico exposta à possibilidade de perder meu dinheiro por falta de resposta da empresa.

25/04/2022 às 15:02

Olá Regina, que você esteja bem e com saúde!

Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

Conforme nosso contato telefônico, a troca do produto está autorizada na loja. Segue abaixo o número de protocolo que deverá ser apresentado junto ao produto aberto:

542162.

Lembrando que a troca refere-se ao valor pago no produto aberto, havendo alguma diferença entre o produto escolhido, deve ser acertado diretamente com o lojista.

Ficamos à disposição. Abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

26/04/2022 às 09:45

Fui pronta e gentilmente atendida. Só não me lembro o nome da funcionária, porém a empresa foi, com excelência, representada. Muito obrigada por este canal que é um facilitador de relacionamento entre consumidor e empresa.

Está com problemas com PremieRpet?