TROCA DA RAÇÃO

PremieRpet
Recife - PE
18/04/2024 às 09:21

OLÁ!

COMPREI UMA RAÇÃO DA PREMIERPET PARA MEU CACHORRO E ELE NÃO SE ADAPTOU(NEM TOCOU), ENTÃO COMO PROMETE A EMPRESA EM RELAÇÃO DA SATISFAÇÃO POIS VENDA, QUE PODEREMOS FAZER A TROCA OU O DINHEIRO DE VOLTA.
ENTREI EM CONTATO ATRAVES DO TELEFONE DO SAC, MAS TELEFONE NÃO ESTÁ PEGANDO. MANDEI UM E-MAIL E ATE HOJE NÃO TIVE RESPOSTA. ASSIM SOLICITO A TROCA OU DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO O MAIS BREVE POSSIVEL.
AGUARDO CONTATO.

19/04/2024 às 13:10

Olá Flavia!

Conforme conversamos, mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto. Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

A troca do produto está autorizada na loja. Segue abaixo o número de protocolo que deverá ser apresentado junto ao produto aberto: 805329.

Lembrando que a troca refere-se ao valor pago no produto aberto, havendo alguma diferença entre o produto escolhido, deve ser acertado diretamente com o lojista.

Sempre que precisar, conte conosco!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66

20/04/2024 às 11:24

A EMPRESA ENTROU EM CONTATO COMIGO, FORAM MUITO ATENCIOSOS E RESOLVERAM IMEDIATAMENTE. EMPRESA DE CONFIANÇA, VOLTARIA COM CERTEZA A FAZER NEGOCIOS COM ELA, POR TER ESSA ATENÇÃO E RESPEITO COM O CLIENTE.

Está com problemas com PremieRpet?

Rações e alimentos