Reclamação respondidaRespondida

Troca de ração

PremieRpet
Valparaíso de Goiás - GO
09/05/2022 às 12:51
ID: 143082123
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Telefones de contato não funciona o que torna impossível fazer a troca de produto ou devolução do dinheiro que é a garantia que a marca oferece em caso de não adaptação do pet.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2022 às 16:38

Olá Daniele!

Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

Conforme nosso contato telefônico, a troca do produto está autorizada na loja Petz. Segue abaixo o número de protocolo que deverá ser apresentado junto ao produto aberto:

549509.

Lembrando que a troca refere-se ao valor pago no produto aberto, havendo alguma diferença entre o produto escolhido, deve ser acertado diretamente com o lojista.

Ficamos à disposição. Abraços!
Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

RA1000
RA1000
9.2/ 10

Está com problemas com PremieRpet?

Reclamar