Troca Ração sabor Frango Alergia

PremieRpet
Fortaleza - CE
28/06/2022 às 18:43

Comprei dia 10/06/2022 na loja Cobasi um pacote de 15KG da racão premier fórmula - Raças Médias Adultos - sabor frango, e após usar cerca da metade da ração, notei que minha cachorra Golden Retriever teve intolerância a ração, apresentando alergia na pele/dermatite. Gostaria de saber como devo proceder, pois a loja precisa do número do protocolo para efetuar a devolução da mesma. Tentei entrar em contato com a premier via e-mail
pois o 0800 só aceita telefone fixo e não tenho. Favor entrar em contrato por e-mail enviando o número do protocolo para que eu possa efetuar a devolução da ração. Obs:. Não tenho telefone fixo para falar com a central de vocês, então meus meios de comunicação é meu celular e email.

29/06/2022 às 12:01

Olá Luis, boa tarde!

Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

Conforme nosso contato telefônico, a troca do produto está autorizada em nosso sistema. Segue abaixo o número de protocolo que deverá ser apresentado na loja Cobasi junto ao produto aberto e mediante a apresentação da nota fiscal ou consulta no cadastro fidelidade:

564568.

Lembrando que a troca refere-se ao valor pago no produto aberto, havendo alguma diferença entre o produto escolhido, deve ser acertado diretamente com o lojista.

Ficamos à disposição. Abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

30/06/2022 às 15:18

Devolvi a ração e foi feito um credito. Muito rápido a solução, parabéns

Está com problemas com PremieRpet?