Troquei a ração para golden seleção natural frango, abóbora e alecrim e minha cadela está com diarréia intensa e vômito.

PremieRpet
Rio de Janeiro - RJ
01/07/2022 às 00:13

Minha cadela comia ração Gran Plus carne e arroz, quando acabou resolvi fazer a troca para a Golden seleção natural de frango, abóbora e alecrim, no dia seguinte após a troca da ração minha cachorra apresentou vômito e diarréia, que se intensificou para uma diarréia com sangue, acredito que algum componente da ração a fez muito mal visto que ela não tem acesso a rua e ao quintal, e nem tem habito de comer bobagens, a única mudança foi a da ração. já gastei horrores com remédios e veterinário, mas estou com um saco cheio da ração e não posso ficar no prejuízo visto que ela não vai mais poder comer. Gostaria da devolução do meu dinheiro pela política de 100% de satisfação. O saco está com mais de 50% do conteúdo e está dentro da validade.

01/07/2022 às 17:11

Olá, Stella!

Conforme nosso contato telefônico, podemos realizar a troca Do produto, devido ao nosso selo de satisfação. ;)

Enviamos um e-mail, solicitando alguns dados para darmos continuidade em seu atendimento. Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.

Ficamos à disposição. Abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Está com problemas com PremieRpet?