Cobrança indevida

Não resolvido
São Paulo - SP
13/04/2025 às 19:36
ID: 214677075
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA ***** anos me consultei com essa clinica e desde de então não recebi retorno para recolher resultado de exames e muito menos de remarcar consultas, depois desse longe periodo recebi um cobrança no dia ***** alegando que está com divida com eles, ninguem entrou em contato comigo, até o momento não sei de onde e porque dessa divida, sendo que me consultei via convenio médico.
Corram dessa clinica
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/10/2025 às 20:19
pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0