Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/04/2025 às 19:36

ID: 214677075

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A ***** anos me consultei com essa clinica e desde de então não recebi retorno para recolher resultado de exames e muito menos de remarcar consultas, depois desse longe periodo recebi um cobrança no dia ***** alegando que está com divida com eles, ninguem entrou em contato comigo, até o momento não sei de onde e porque dessa divida, sendo que me consultei via convenio médico.

Corram dessa clinica

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/10/2025 às 20:19

pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0