Mau cheiro no ar condicionado após revisão e higienização na concessionária CAOA PREMIUM em Fortaleza

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

22/12/2025 às 12:16

ID: 233973437

Ao retirar o veículo na concessionária CAOA PREMIUM em Fortaleza, OS *****, após a revisão e higienização do ar condicionado notei mau cheiro forte ao ligar o ar. Voltei e o técnico recomendou verificar o tapete/carpete. Não notei nada e voltei. E o técnico insistiu dizendo que era preciso retirar completamente o carpete pois deve ter sido molhado. Repliquei dizendo que só se houvesse vazamento na parte inferior do veículo e ele disse que não existia. E mostrou como alguns lavadores fazem. Repliquei novamente achando absurda a ideia. O mau cheiro só ocorre imediatamente ao ligar e na minha opinião a HIGIENIZAÇÃO não foi feita corretamente, tal como fazem nos aparelhos instalados em casa.
Solicito revisar a higienização.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/04/2026 às 12:53

A explicação sobre o mau cheiro só pode ter sido brincadeira.
De mau gosto!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3