Pouca seriedade no atendimento

Resolvido
Belo Horizonte - MG
04/06/2025 às 16:20
ID: 218836233
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesÚltimo 04 de junho fiz compra de alguns litros de óleo nessa loja. Especifiquei a marca e a viscosidade, e assim a vendedora me atendeu. Paguei e fui ao balcão de retirada. Fiquei vários minutos perdendo tempo até descobrir perguntado ao entregador de pecas que não tinha a mercadoria.
Vendeores vendem o que não tem em estoque, entregadores de pecas com sono, pouca seriedade no atendimento. Parece que o cliente está pedindo favor. Não recomendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2025 às 17:45
Prezado,
Primeiramente gostaríamos de nos desculpar pelo ocorrido, a nossa loja está no mercado a mais de 35 anos e de fato o que foi relatado foi uma situação atí[Editado pelo Reclame Aqui].
Contudo, estamos trabalhando diariamente para que possamos atender a todos os nossos clientes de forma personalizada.
Saiba que o seu feedback é muito importante.
Consideração final do consumidor
05/06/2025 às 17:49
Alguns vendedores atendem bem, o depois da compra é o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1