Qualidade ruim

Resolvido
Jaraguá - GO
24/06/2024 às 10:52
ID: 191444235
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um reboque para moto e a qualidade é tão inferior que na primeira utilização quebrou o suporte que prende a roda dianteira da moto, quase acontece um acidente e perco minha moto
Compartilhe
Resposta da empresa
30/09/2024 às 15:12
Olá Raphael, lamentamos a sua msg.
Mas ficamos felizes, de ter sanado a sua demanda de imediato.
Estamos sempre à disposição.
Consideração final do consumidor
01/10/2024 às 06:53
Resolveram meu problema e enviaram outra peça para reposição
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9