Pedido com atraso extremo, comida fria e desorganizada, solicitação de estorno negada diversas vezes.

Não respondida
São Paulo - SP
04/06/2026 às 10:38
ID: 250515119
Fiz um pedido pelo zap por volta das 19 hs
Quando foi 20:20 mandei msg perguntando e disseram que já estava a caminho.
Quando foi 21 hs, liguei ninguem atendeu. Mandei msg solicitando o cancelamento pois as criancas estavam aguardando com fome , eu tive que fazer miojo e eles pegaram no sono. Nessa altura, eu já estava indo p/ minha casa. Então liguei novamente as 21:08, 21:09 , 21:13 e 21:16 . Depois de muita insistência atenderam. Eu pedi o cancelamento. A atendente disse que estava a caminho. Falei agora ja é tarde! Por fim, o pedido chegou falta pouco para as 22 hs. Estava frio e as esfihas todas bagunçadas. Quero o estorno, pois além do atraso ficamos no prejuízo na qualidade do alimento.