Cobrança indevida

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
25/06/2019 às 14:03
ID: 92698315
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma reserva pelo site do hotel para casal. No check-in paguei pela reserva para casal e a recepcionista ainda pediu a documentação do casal para cadastro, como normal. No dia seguinte, no check-out, outra recepcionista veio cobrar uma taxa adicional por ter 2 pessoas no quarto. Eu discordei dessa cobrança uma vez que o casal estava junto no check-in e ainda foi cadastrado. O preço cobrado e exposto no site era diária para casal. Fiz minhas alegações dizendo que a recepcionista do dia anterior viu que era um casal e cobrou a diária de casal, não cabendo mais nenhuma cobrança, mesmo assim a recepcionista não acatou. Acabei pagando um valor adicional, mas não concordo com essa cobrança. O Hotel nem tem um atendimento digno.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/09/2021 às 14:04
Não resolveram
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
03/09/2021 às 15:00
Prezado, Carlos.
Lamentamos o inconveniente, contudo gostariamos de esclarecer alguns pontos: No dia 18/04/******* foi realizada uma reserva através do nosso site na categoria Suíte e, apesar da descrição do quarto informar que o mesmo possuía cama de casal, o nosso site solicita a inclusão da quantidade de hópedes que irão utilizar o quarto para que posteriormente seja informado a tarifa e consta em nosso sistema a seleção de apenas um hóspede. Logo, a tarifa informada pelo site foi referente a apenas um hóspede.
Consta também em nossos registros internos que a recepcionista responsável pelo check-in identificou a discrepância entre as informações onde dois hóspedes compareceram para realizar o check-in e não apenas um como nas informações repassadas no ato da solicitação da reserva pelo site. De imediato, a recepcionista solicitou a supervisão para verificar se ocorreu algum erro entre a integração da reserva pelo sistema x site e nenhuma inconsistência foi identificada, sendo cobrado o valor referente a diária para casal (2 hóspedes).
Nos colocamos a disposição para mais esclarecimentos.
https://*******,
Equipe Premium Executive Hotel