iPhone dando defeito na bateria

Não resolvido
Salvador - BA
25/10/2023 às 17:45
ID: 174711605
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um iPhone nessa loja que deu defeito na bateria, quando fui comprar informaram que era novo que não era de vitrine, agora a bateria de *******% já está em 86% e eles querem dizer que é mal uso, a bateria esquenta bastante, já fiz a primeira troca e fiquei duas semanas sem celular, não quero mais trocar quero outro aparelho porque nós posso ficar tanto tempo sem aparelho.
Quero um aparelho conforme foi anunciado como novo não de vitrine.
Preciso da troca do meu aparelho com urgência.
Contato telefônico é o segundo número
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/06/2024 às 08:06
Loja com aparelho falsificados corram dessa loja
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0