Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

10/06/2024 às 14:06

ID: 190495931

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um iPhone 8 Plus nesta empresa com 3 dias de uso o mesmo apresentou defeito desligando e ao ligar estava sem recarga na bateria. Entrei em contato com o suporte né exato momento e solicitei o estorno que paguei no aparelho e eles disseram que não fariam o estono mas enviariam para o técnico da mesma empresa. Assim aconteceu, após sete dias retornei para pegar meu aparelho celular e descobri que eles iriam me dar outro novo do mesmo modelo. Mandaram que eu voltasse novamente depois de e eu precisava do meu aparelho para trabalhar, eles queriam que eu trouxesse o que deixei na empresa com defeito e eu não aceitei. Hoje na segunda-feira dia 10/06/******* eles dizem que vou me enviar o novo aparelho e eu terei que pagar o envio desse aparelho. Mediante tanto prejuízo, gasto e desrespeito não indico que ninguém faça compras nesta empresa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/11/2025 às 15:16

Não deram atenção a minha dor

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0