Péssimo suporte

Não resolvido
Salvador - BA
10/06/2024 às 14:06
ID: 190495931
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um iPhone 8 Plus nesta empresa com 3 dias de uso o mesmo apresentou defeito desligando e ao ligar estava sem recarga na bateria. Entrei em contato com o suporte né exato momento e solicitei o estorno que paguei no aparelho e eles disseram que não fariam o estono mas enviariam para o técnico da mesma empresa. Assim aconteceu, após sete dias retornei para pegar meu aparelho celular e descobri que eles iriam me dar outro novo do mesmo modelo. Mandaram que eu voltasse novamente depois de e eu precisava do meu aparelho para trabalhar, eles queriam que eu trouxesse o que deixei na empresa com defeito e eu não aceitei. Hoje na segunda-feira dia 10/06/******* eles dizem que vou me enviar o novo aparelho e eu terei que pagar o envio desse aparelho. Mediante tanto prejuízo, gasto e desrespeito não indico que ninguém faça compras nesta empresa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/11/2025 às 15:16
Não deram atenção a minha dor
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0