PROBLEMAS NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

Em réplica
São Paulo - SP
09/01/2019 às 10:48
ID: 41749041
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 08/01/******* levei meu iphone 7 ate uma unidade da Premium Phone, informei que meu celular nao estava carregando pois estava com problema no CI, quando fizeram a analise disseram que meu celular tinha queimado o display, me informaram que eu tinha q troca a tela, apos troca a tela efetuaramo teste e meu celular permanecia sem carregar, levaram novamente para o tecnico e disseram q eu teria q paga mais ******* reais, eu pedi que voltasse meu celular com as peças originais.
simplesmente colocaram um tela quebrada no meu iphone (sendo q a tela estava intactada), meu celular continuou sem carregar e de brinde ainda ganhei uma tela quebrada deles que fizeram o favor.
e fiquei mais de duas horas la.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/01/2019 às 11:24
Olá Gabriel Cabrini, tudo bem? Pedimos desculpas pelo ocorrido. Gostaria de te convidar para voltar na nossa Assistência Técnica e falar comigo, João Pedro, sou gerente responsável e quero lhe ajudar nesta questão. Tudo bem?
Ligue na assistência e eu irei passar meu Whatsapp para conversarmos.
Estarei no seu aguardo.
João Pedro
Réplica da empresa
11/01/2019 às 11:27
Olá Gabriel Cabrini, tudo bem? Pedimos desculpas pelo ocorrido. Gostaria de te convidar para voltar na nossa Assistência Técnica e falar comigo, João Pedro, sou gerente responsável e quero lhe ajudar nesta questão. Tudo bem?
Ligue na assistência e eu irei passar meu Whatsapp para conversarmos.
Estarei no seu aguardo.
João Pedro
Réplica da empresa
11/01/2019 às 11:27
Olá Gabriel Cabrini, tudo bem? Pedimos desculpas pelo ocorrido. Gostaria de te convidar para voltar na nossa Assistência Técnica e falar comigo, João Pedro, sou gerente responsável e quero lhe ajudar nesta questão. Tudo bem?
Ligue na assistência e eu irei passar meu Whatsapp para conversarmos.
Estarei no seu aguardo.
João Pedro