[Editado pelo Reclame Aqui]/[Editado pelo Reclame Aqui] nunca entregaram meu pedido

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

18/04/2022 às 12:28

ID: 141968267

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido com promessa de entrega em um dia via motoboy, já tem uma semana e ninguém apareceu, sem respostas nos canais de atendimento (Whats e Rede Social).
Perdi mais de ******* reais, vitima de [Editado pelo Reclame Aqui]..

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2022 às 12:48

Olá Karla tudo bem? Me passa numero do pedido, para verificar o ocorrido, todos os pedidos via motoboy são entregues em 1 a 2 dias úteis

Réplica do consumidor

18/04/2022 às 12:55

*******

Réplica da empresa

18/04/2022 às 14:50

Foi contatado a cliente Karla, e a empresa de motoboy, foram feitas duas tentativas de entrega no dia 13/04 e 14/04, a mesma alegou que seu interfone está com problema, como está na nota do motoboy, que tentou contato e não obteve sucesso, após dois dias de tentativa da entrega, o pedido foi estornado para o centro de distribuição, para um novo contato, que foi feito hoje, a cliente, não quer mais o produto e foi feito o estorno do valor para ela.

Deixamos sempre muito claro nas políticas do site, sobre entregas via motboy, a empresa de transporte e a nossa, não é responsável por ausência ou defeitos técnicos na hora da entrega, sempre damos total auxílio para fatos como esse.