Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

05/09/2024 às 16:50

ID: 196771809

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Chegada do caminhão com atraso e para piorar não havia água no caminhão betoneira, então foi colocado uma mangueira direto da torneira e ficou por mais 90 minutos a betoneira ligada, mesmo assim não resolveu, possivelmente o aditivo já havia feito o efeito, procurei a empresa para que resolvessem o problema que vieram até o local e afirmaram que a estrutura não estava comprometida pois o concreto estava duro. Então falaram que iriam avaliar e que eu não sairia prejudicado, no entanto, aguardei até a retirada das escoras até então não fui procurado, entrei algumas vezes em contato sem sucesso, enquanto eu não conseguia trabalhar na parte interna devido a água que passa pela laje, resultando em prejuízos e aborrecimentos. Tive que tomar medidas que não seriam necessárias casona laje ficasse boa.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/03/2025 às 10:34

Olá. Agradecemos pelo seu relato. Informamos que todos os apontamentos mencionados foram direcionados à nossa equipe técnica para avaliação interna. A Premix atua com responsabilidade em todas as etapas do processo, desde a produção até a entrega do concreto, prezando sempre pela qualidade, segurança e atendimento dentro dos padrões técnicos. Situações específicas são tratadas com seriedade e analisadas criteriosamente por nossos profissionais. Permanecemos à disposição por nossos canais oficiais para prestar os esclarecimentos que forem necessários.

Réplica do consumidor

29/03/2025 às 15:13

A parte técnica visitou a obra e se comprometeu a resolver o problema, no entanto, nada foi feito, por isso minha reclamação não pode ser finalizada.

Réplica do consumidor

12/06/2025 às 18:11

Caso não venham a me responder para resolvermos, procurarei a justiça.

Consideração final do consumidor

22/09/2025 às 12:04

Falta de comprometimento com os clientes, infelizmente jogam a responsabilidade uns para os outros e não resolvem nada.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3