Cobrança de mensalidade sem opção de pagamento via cartão, Pix ou transferência, resultando em multa por atraso.

Resolvido
Paulo Afonso - BA
12/06/2026 às 11:25
ID: 251215977
Matriculei minha família e na hora de pagar a segunda mensalidade, fui informado que não aceitam cartão, transferência ou Pix. Não fui avisado previamente sobre isso e tenho que abrir uma conta num banco físico da cidade para poder sacar o dinheiro. E vou acabar passando da data de pagar a mensalidade porque apenas no dia do segundo pagamento que me informaram sobre isso. E ainda querem que eu pague multa.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 14:23
Pedimos desculpas pelo transtorno, Izabella.
Entendemos sua insatisfação diante da dificuldade informada para pagamento da mensalidade e da cobrança de multa por atraso, especialmente se as formas de pagamento não foram esclarecidas previamente.
Vamos encaminhar sua manifestação para análise da unidade responsável e entraremos em contato por e-mail para explicar o andamento da tratativa.
Seguiremos acompanhando até que haja um posicionamento e uma solução para o caso.
Consideração final do consumidor
21/06/2026 às 13:08
Resolveram
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6