Impossibilidade de pagamento de dívida de curso devido ao fechamento da unidade e indisponibilidade dos canais de atendimento.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Janaúba - MG

16/06/2026 às 19:24

ID: 251584987

Quero pagar dívida (Contrato *****), mas unidade fechou e 0800 não funciona

Prezados, fui aluna da Prepara Cursos em Janaúba-MG e quero quitar meus débitos pendentes vinculados ao Contrato n *****, no valor de R$ 170,00.
A escola física da minha cidade fechou e os canais gerais de vocês (como o 0800) não funcionam. Preciso urgentemente que o setor financeiro entre em contato comigo para enviar o boleto de quitação.

Aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 10:39

Pedimos desculpas pelo transtorno e pela dificuldade de contato relatada.

Milena, entendemos sua necessidade de regularizar o débito e lamentamos que não tenha conseguido atendimento pelos canais informados. Vamos encaminhar seu caso para análise do setor responsável e entraremos em contato por e-mail para orientar sobre o processo de quitação.

Seguiremos acompanhando até que você receba o retorno necessário.

Réplica do consumidor

18/06/2026 às 21:08

Estou aguardando o contato!!