Comprei o curso e não tive assistência

Respondida
Belo Horizonte - MG
02/04/2025 às 10:50
ID: 213735385
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO curso na data 2 de abril de 2025 e ao finalizar o pagamento Eu não tive mais acesso ao site e chamei para tentar um retorno no WhatsApp e não fui respondido então tentei também contato via Instagram e também não fui atendida paguei E não consigo acessar o site O mesmo consta que o meu cadastro encontra-se em outro e-mail E eu não tenho outro.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/09/2026 às 11:42
Olá, Joicy! Tudo bem?
Localizamos sua manifestação e, embora ela seja de 2025, queremos aproveitar esta oportunidade para verificar se a situação relatada ainda permanece ou se existe alguma pendência que possamos solucionar.
Nossa equipe está realizando um acompanhamento das manifestações anteriores e, caso você ainda seja nossa aluna, queremos entender o que aconteceu e buscar a melhor solução para o seu caso.
Entraremos em contato pelo WhatsApp informado nesta reclamação para localizar seu cadastro e verificar a situação. Caso prefira, você também pode falar diretamente conosco pelo nosso canal oficial de atendimento: (61) 99851-6792.
Queremos garantir que sua experiência conosco seja a melhor possível e, principalmente, que qualquer situação ainda pendente possa ser devidamente solucionada.
Atenciosamente,
Equipe Prepara Enfermagem