Cancelamento Refuturiza e cartão de todos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/04/2025 às 09:52

ID: 214428285

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a solicitação do cartão de todos e a atendente disse que tinha o direito a uma promoção de teste da plataforma de cursos Refuturiza e que poderia cancelar a qualquer momento.
No dia seguinte entrei em contato solicitando o cancelamento pois sou aposentada e trata-se de plataforma de cursos para recolocação no mercado de trabalho. Informei que não era o meu caso. A atendente disse estava ok e que estava encaminhando minha solicitação pois ainda não tinham concluído minha adesão. Pra minha surpresa o débito inicial foi feito. Entrei em contato novamente informando e solicitando novamente o cancelamento. Novo débito foi feito o mês seguinte. Liguei novamente solicitando o cancelamento e atendente disse estar verificando. Este mês novamente fizeram o débito. Entrei em contato novamente em ***** e a mesma atendente disse que o assunto não era com ela e que iria direcionar a um superior. Em seguida encaminhou um e-mail com link para acesso à plataforma para solicitar o cancelamento. Impossível o acesso da plataforma que aponta vários erros
Tentei várias vezes acessar a plataforma que informa que os dados estão errados e sem possibilidade de solicitação de senha para acesso. Não existindo nenhuma opção de atendimento de suporte para acesso a plataforma.

Além disso desde ***** quando comecei o processo de solicitação do cartão até esta data após vários contatos com a mesma atendente meus dados estão incorretos no cadastro do App, onde consta que devemos contatar o atendente para correção. Fiz várias solicitações de correção e até a presente data está incorreto.
Infelizmente algo que seria para facilitar minha vida me trouxe problemas
Parece ser o caso de venda casada disfarçada. Detalhe que as parcelas do cartão de todos foram debitadas fielmente sem erro e sem atraso.

Solicito também o estorno do valores da plataforma. Não fiz qualquer curso
Grata

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2025 às 11:53

Estimamos que esteja bem Simone!

Reiterando os esclarecimentos passados no dia 10/04/******* via WhatsApp:

A Refuturiza é a plataforma de educação e empregabilidade do Grupo Cartão de Todos.

Conforme sua solicitação o cancelamento ele foi realizado com sucesso na plataforma do aluno


Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição!

Atenciosamente,
Refuturiza

Consideração final do consumidor

10/04/2025 às 19:39

Pessima. Só depois de entrar no reclame aqui foi que resolveram. De qualquer forma o funcionário que resolveu foi muito eficiente. A Refuturiza precisa selecionar melhor os canais de venda do produto. Este tipo de problema suja o nome da empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8