Estava pesquisando o site e ja veio uma cobranca em minha conta

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bento do Sul - SC

01/10/2023 às 14:48

ID: 173103209

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Vi um anuncio da Prepi no Instagram e fui pesquisar para ver que tipo de aplicativo era, não assinei nada e quando fui verificar minha conta vi que estão cobrando uma assinatura anual. Quero cancelar porque e uma cobrança indevida.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/10/2023 às 10:11

Olá Edineia, bom dia tudo bem?

Verifiquei aqui que você já está em contato com a nossa equipe pelo Whatsapp e Instagram e continuaremos o seu atendimento por lá.

Mas sobre a sua situação, verifiquei que você fez o cadastro, escolheu um plano anual e informou os dados do seu cartão de crédito, pois não temos como realizar cobranças sem as informações do cartão.

Na Prepi nós temos uma garantia de reembolso onde em até 7 dias você pode cancelar e ser reembolsada sem questionamentos, conforme explicado nos termos de uso da plataforma que foram aceitos no seu cadastro.

Mas nosso time já está em contato com você e irão realizar o seu cancelamento e estorno, basta seguir o procedimento informado.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Att,
Matheus de la Rocque
Sucesso do Cliente - Prepi

Consideração final do consumidor

01/11/2023 às 11:18

Esclareceram minhas dúvidas e resolveram meu problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8