Estava pesquisando o site e ja veio uma cobranca em minha conta

Resolvido
São Bento do Sul - SC
01/10/2023 às 14:48
ID: 173103209
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVi um anuncio da Prepi no Instagram e fui pesquisar para ver que tipo de aplicativo era, não assinei nada e quando fui verificar minha conta vi que estão cobrando uma assinatura anual. Quero cancelar porque e uma cobrança indevida.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2023 às 10:11
Olá Edineia, bom dia tudo bem?
Verifiquei aqui que você já está em contato com a nossa equipe pelo Whatsapp e Instagram e continuaremos o seu atendimento por lá.
Mas sobre a sua situação, verifiquei que você fez o cadastro, escolheu um plano anual e informou os dados do seu cartão de crédito, pois não temos como realizar cobranças sem as informações do cartão.
Na Prepi nós temos uma garantia de reembolso onde em até 7 dias você pode cancelar e ser reembolsada sem questionamentos, conforme explicado nos termos de uso da plataforma que foram aceitos no seu cadastro.
Mas nosso time já está em contato com você e irão realizar o seu cancelamento e estorno, basta seguir o procedimento informado.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Att,
Matheus de la Rocque
Sucesso do Cliente - Prepi
Consideração final do consumidor
01/11/2023 às 11:18
Esclareceram minhas dúvidas e resolveram meu problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8