Impossibilidade de quitar empréstimo por falta de boleto e dificuldade de contato

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

21/07/2026 às 09:46

ID: 254430671

Bom dia,

Estou tentando quitar meu empréstimo, e não consigo o boleto para pagamento. Hoje vence o boleto mensal e vai gerar juros, eles não mandam o boleto para pagamento de jeito nenhum!
Nenhum contato funciona, ninguém atende e quando atende fica te passando vários contatos que não funcionam.
Estou desesperada porque vai correr juros, vou precisar recorrer a justiça infelizmente.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2026 às 13:08

Olá, Barbara.

Conforme contato realizado na data de hoje através do nosso serviço de atendimento ao cliente SAC, esclarecemos que, para que seja possível emitir o boleto de quitação atualizado, é necessário aguardar a atualização das informações junto ao DATAPREV.

Assim que essa atualização for concluída, será possível gerar o boleto com os valores devidamente atualizados. Estamos acompanhando o caso e, tão logo o procedimento seja finalizado, entraremos em contato para dar continuidade ao atendimento.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e agradecemos sua compreensão.

Equipe Presença Promotora