Sistema péssimo e com muitos bugs

Resolvido
Porto Feliz - SP
19/10/2021 às 09:18
ID: 131433393
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri o sistema para facilitar o dia a dia da empresa, porém, desde a aquisição só tenho problemas.
Todo o sistema é cru, é necessário que ate as informações mais básicas sejam feitas pelo cliente, por exemplo inclusão de CFOP, algo que é nacional.
O sistema é antiquado, pois não permite que sejam utilizados certificados digitais em nuvem, e sem previsão se inclusão dos mesmos.
Meu certificado venceu e quando solicitei a troca, levou semanas, todas as vezes que eles supostamente corrigiam o mesmo não funcionada.
Por conta do problema no certificado tive de optar por emitir nota em um sistema alternativo, não consegui migrar as notas para o sistema depois, e tive de fazer a baixa manual.
Nesse processo os números de nota não eram atualizados, foi sugerido pelo suporte que eu criasse pré notas para pular os números da nota utilizadas externamente, porém, agora o sistema pula números, e quando fui fazer a reclamação fui informada que isso é normal no sistema, sendo que nunca foi assim.
Vários chamados que abri foram finalizados antes da conclusão, sendo colocados como corrigido, porém o problema persistindo.
Quando foi feita a atualização do sistema, perdi a integração com o ecommerce, sendo que somente optei por esse sistema pois ele tinha essa integração.
Nesse processo tive de reenviar todas as informações para o site.
Já solicitei varias vezes que alguns itens fossem retirados para que não aparecessem no site, eles são retirados mas na atualização aparecem, por exemplo, trabalho com produtos alimentícios e toda vez que da problema no sistema na integração com o site aparece cor e tamanho nos produtos.
Quando foi vendido o sistema funcionava perfeitamente, com o passar dos dias, ele foi somente piorando, ate ser impossível a utilização.
Adquiri para ter controle do estoque, do ecommerce e emissão de notas, porém, tudo é feito manual em sistemas paralelos, já que o comprado não funciona corretamente.
Uma decepção!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/10/2021 às 17:42
Prezada Sra Marcia, como vai?
Conforme reunião realizada hoje com nosso time técnico e sua empresa, cabe esclarecer:
Sobre o certificado A1 modelo cloud, o mesmo não é compatível. Após disponibilização de certificado A1 regular, e alguns ajustes pertinentes, o mesmo já está funcionando adequadamente. Informativo sobre certificado digital disponível em nosso site: https://*******
Sobre a numeração das notas, validamos que os números não estão pulando. Existe o sequenciamento de pré-nota e de nota fiscal, e são independentes, conforme tratado na reunião.
Esperamos que esteja tudo esclarecido. Mas, caso possamos ajudar de alguma forma adicional, favor nos acionar através nos canais de atendimento disponíveis em nosso site: https://*******
Atenciosamente,
SAC Presence
*******
Consideração final do consumidor
15/12/2022 às 15:26
sistema extremamente travado, dificuldades de integração dos produtos com o site, mesmo sendo um indicado por eles, o tempo todo é necessário pedir suporte tecnico pois mesmo fazendo os procedimentos conforme o tutorial deles, as funções não se habilitam, sendo necessário o tecnico fazer a habilitação interna, as vezes leva horas para resolver o problema, não recomendo o sistema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3
Consideração final da empresa
15/12/2022 às 15:58
Boa tarde Marcia
Sobre o tema e-commerce informado em sua última avaliação, nosso time entrará em contato contigo ainda hoje para resolvermos com rapidez.
Atenciosamente,
SAC Presence
*******