Fui enganado - *****: Compra paga via PIX e Sedex não atualizada, sem contato e sem opção de cancelamento/estorno.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

15/06/2026 às 14:28

ID: 251432001

No dia 09/06/2026 fiz uma compra no site ***** de um produto com disponibilidade imediata, conforme o próprio site informa, com chegada para o dia 11/06 ou 12/06/2026 *****. A forma de pagamento foi via PIX (R$ 99,00) para agilizar a confirmação de pagamento, e também paguei o envio via SEDEX (R$ 34,44) para que o envio fosse realizado de forma rápida e chegasse na data esperada, porém até agora nenhuma atualização do envio. Nenhuma resposta da empresa, não consigo contato com eles. O pior de tudo, não consigo solicitar o cancelamento da compra e extorno do pix.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2026 às 15:03

Olá, José Augusto.

Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados e pela falta de retorno que você encontrou em nossos canais de atendimento.

Entendemos completamente sua insatisfação, principalmente porque você optou pelo pagamento via PIX e pela modalidade SEDEX justamente para agilizar todo o processo e garantir a entrega dentro do prazo esperado.

Gostaríamos de informar que seu pedido #***** já foi enviado e pode ser acompanhado pelo rastreamento abaixo:

https://www.melhorrastreio.com.br/app/correios/*****

Reconhecemos, porém, que nossa comunicação durante esse período não esteve à altura do que nossos clientes merecem. Estamos passando por uma reestruturação da equipe de atendimento e da operação logística para corrigir essas falhas e oferecer um suporte mais rápido e eficiente.

Nossa equipe também entrará em contato diretamente com você para acompanhar seu caso e garantir que todas as suas dúvidas sejam esclarecidas.

Caso, devido ao atraso, você ainda tenha interesse em solicitar o cancelamento ou qualquer outra solução, estaremos à disposição para analisar seu caso e encontrar a melhor forma de atendê-lo.

Mais uma vez, pedimos desculpas pela experiência e agradecemos pela oportunidade de resolver essa situação.

Atenciosamente,

Equipe Presentes com Sentimento