comprei mini maquina de lavar e não recebi - [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Osasco - SP
11/01/2021 às 16:43
ID: 117972431
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei a ultra lavadoura aquaX1 paguei *******.00 foi postado da china; o correio fala que entregou e eu não recebi.
Quando vou procurar a loja, passar e-mail, reclamar não encontro. Foi [Editado pelo Reclame Aqui]. Paguei pelo mercado pago. Por estas coisas que acontece e não temos como ser ressarcidos é que nunca mais comprarei nada pela internete.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/06/2024 às 10:29
Não compro mais nada pela internet.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0