Produto com defeito e mau atendimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/11/2015 às 09:16

ID: 15378717

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Mulherada que vai casar em breve deixo minha dica pra vocês, nao façam a sua lista de presentes na Mickey Presentes. Fizemos uma das nossas listas lá por ser uma loja de tradição e que achávamos que podíamos confiar. Já trocamos 4 aparelhos de jantar e todos vieram com defeito. Mas será que não é a marca? Não, pois já trocamos de marca também. Após muitas discussões, telefonemas e idas e vindas na loja da Oscar Freire, chegamos à conclusão que não queríamos mais nenhum produto da loja e sim o valor em reais para comprarmos em outra loja. Adivinhem? Não podemos e ainda tivemos que ouvir da gerente: Se vocês queriam um produto sem defeito, deveriam ter comprado um mais caro.

Conclusão: O problema não foi solucionado e o posicionamento da loja é: se quer um produto sem defeito, pague mais caro por isso. Pois na nossa opinião defeito é apenas quebra.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/11/2015 às 11:28

Sra. Érica, bom dia!



Verifiquei com a gerente e a pessoa responsável pelo atendimento de noivas na loja da Oscar Freire e elas me informaram que alguns aparelhos de Jantar desse fornecedor realmente estão com defeito, principalmente nos filetes. Nós já recolhemos todos os jogos para devolver ao fornecedor e peço desculpas pois esse não é o padrão de produtos que comercializamos.



Quanto a sua troca, a gerente da loja esta com a relação das peças que estão com defeito e esta providenciando a troca por peças perfeitas.

Passei todos os seus dados para ela que irá tratar diretamente.



Em seguida ela entrará em contato para lhe informar o prazo para a chegada das peças.



Mais uma vez peço desculpas!



Att.

Camila

*******

Consideração final do consumidor

06/01/2016 às 11:39

O problema foi solucionado e devolveram o valor dos jogos de jantar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5