Insatisfação e indignação.

Resolvido
Cajueiro - AL
12/07/2021 às 11:31
ID: 126483993
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um compressor de 20 P na loja Silva Equipamentos da marca PRESSURE, e em 3 dias o mesmo apresentou problemas. Liguei para a loja e me indicaram uma assistência técnica que simplesmente solicitou um vídeo do que estava acontecendo e deu um diagnóstico do possível problema e informou que ia solicitar a peça para a indústria, e até o momento nada foi feito, este fato está a mais de 60 dias.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/07/2021 às 11:37
Bom dia sr Valdir, como vai? Acredito que houve um engano... Nossa empresa é a Pressure Comercial, residente em Barueri-SP, nós comercializamos peças industriais para diversos segmentos, mas não comercializamos/fabricamos compressores. Acredito que a sua reclamação seja direcionada à PRESSURE COMPRESSORES residente no Paraná. Poderia por gentileza remover a reclamação de nosso perfil? Agradeço a sua compreensão e boa sorte na resolução de sua queixa! Qualquer dúvida me coloco à disposição! Att Natasha.
Consideração final do consumidor
14/08/2021 às 15:46
Não tive resposta para minha reclamação, esta empresa alega desconhecer o problema e não fabrica o produto que reclamei. Talvez o nome desta empresa seja idêntico a marca do produto comprado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
17/08/2021 às 16:44
Boa tarde sr Valdir, realmente sentimos muito em não poder ajudar com a sua reclamação. Conforme explicamos anteriormente, realmente temos o nome parecido com a fabricante de compressores, mas na verdade somos a Pressure COMERCIAL e somos apenas distribuidores de sensores de pressão. De qualquer forma desejamos Boa sorte na resolução de seu problema!