Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

10/11/2024 às 13:48

ID: 201684981

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei a mentoria anual de day trade com Prestes e Amorim, com o Diogo acreditando em suas promessas de sucesso financeiro e transparência. No entanto, percebi que havia um esquema de propaganda enganosa e manipulação, com operações realizadas em contas simuladas para enganar clientes. Fui iludido com [Editado pelo Reclame Aqui] promessas, resultando em perdas financeiras e danos psicológicos. Acredito que esse comportamento configura [Editado pelo Reclame Aqui], conforme o Código Penal, pois a intenção clara é de obter vantagem ilícita.

Solicito o reembolso integral e ações contra tais práticas.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/01/2025 às 11:02

Olá, Thiago!

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos profundamente que tenha se sentido prejudicado. Nosso compromisso é com a transparência e a satisfação dos nossos clientes, e levamos muito a sério todas as questões levantadas.

Estamos à disposição para analisar sua solicitação de forma detalhada. Pedimos que entre em contato com nosso canal oficial de atendimento para que possamos entender melhor o ocorrido, avaliar sua situação e buscar uma solução justa e adequada.

Reforçamos nosso compromisso em tratar todas as situações relatadas com seriedade e respeito, e em aprimorar continuamente nossos serviços. Agradecemos novamente por trazer isso à nossa atenção e estamos aqui para ajudar.

Atenciosamente,

Prestes e Amorim Treinamentos.

Consideração final do consumidor

03/01/2025 às 13:37

péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0