Canal mal feito

Não resolvido
São Paulo - SP
27/03/2025 às 12:15
ID: 213256703
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA prevdent me indicou uma clínica para fazer 2 tratamento de canal fui até lá tudo ok marquei fizemos 2 no mesmo dia, até então foi tudo bem, vim elogiar até aqui pq já havia feito uma reclamação q não estava conseguindo nenhuma clínica.pois bem passou 2 semanas um dos canal q tinha feito começou doer muito forte mandei mensagem para a clínica se não teria como dar uma olhada até pq havia feito um canal isso não era comum a secretária falou q não podia q era pra mandar foto mandei ela falou q não dava pra ver direito, eu falei então.por isso q preciso ir pessoalmente, ela ficou de me mandar a data e não me retornou, no outro dia meu rosto estava enorme de inchado e muita dor! Mandei mensagem de novo a secretária falou q cobraria ***** reais para dar uma olhada. Entrei em contato com a prevdent parecia mais uma advogada de defesa da clínica, não me deu respaldo nenhum,alegando q meu dente já tinha uma lesão praticamente dizendo q a clínica até me fez um favor. Por ser final de ano fui tratando com antibiótico,passou.. mas agora estou com um dente q infeciona o tempo todo ele está mole e praticamente perdi esse dente ele está descendo pq na hora do tratamento segundo um outro dentista ultrapassou o limite . Não consigo os endereços dos dentista q são poucos q querem atender não consigo entrar no site e o contato é muito precária por qualquer via
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/09/2025 às 12:08
Uma falta de respeito, não retornou, fiquei com o prejuízo e perdi um dente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0