Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/03/2025 às 12:15

ID: 213256703

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A prevdent me indicou uma clínica para fazer 2 tratamento de canal fui até lá tudo ok marquei fizemos 2 no mesmo dia, até então foi tudo bem, vim elogiar até aqui pq já havia feito uma reclamação q não estava conseguindo nenhuma clínica.pois bem passou 2 semanas um dos canal q tinha feito começou doer muito forte mandei mensagem para a clínica se não teria como dar uma olhada até pq havia feito um canal isso não era comum a secretária falou q não podia q era pra mandar foto mandei ela falou q não dava pra ver direito, eu falei então.por isso q preciso ir pessoalmente, ela ficou de me mandar a data e não me retornou, no outro dia meu rosto estava enorme de inchado e muita dor! Mandei mensagem de novo a secretária falou q cobraria ***** reais para dar uma olhada. Entrei em contato com a prevdent parecia mais uma advogada de defesa da clínica, não me deu respaldo nenhum,alegando q meu dente já tinha uma lesão praticamente dizendo q a clínica até me fez um favor. Por ser final de ano fui tratando com antibiótico,passou.. mas agora estou com um dente q infeciona o tempo todo ele está mole e praticamente perdi esse dente ele está descendo pq na hora do tratamento segundo um outro dentista ultrapassou o limite . Não consigo os endereços dos dentista q são poucos q querem atender não consigo entrar no site e o contato é muito precária por qualquer via

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/09/2025 às 12:08

Uma falta de respeito, não retornou, fiquei com o prejuízo e perdi um dente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0