Dificuldade de ativação do plano odontológico e solicitação de cancelamento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

07/06/2025 às 11:13

ID: 219073345

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a adesão ao plano odontológico, me disseram que até 48 horas receberia um e-mail para ativação do app, esperei 1 semana e nada . Liguei 2 vezes e me disseram que mandaria e até agora nada , quero cancelar . se para aderir e essa enrola , imagina .

Compartilhe