Teste de gravidez

Resolvido
Cotia - SP
25/03/2025 às 22:54
ID: 213114405
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um teste na farmácia ontem, fui toda ansiosa fazer, quando vi não subia listra nenhuma até agora nada!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2025 às 08:56
Bom dia Sr. Beatriz,
Primeiramente, pedimos desculpas por qualquer insatisfação que tenha tido com nossa marca.
Encaminhamos a sua observação para o departamento responsáhttps://*******é o momento nossa empresa não tinha nenhum apontamento sobre esse produto, podendo ser um caso isolado, existem alguns fatores que precisaremos investigar como, transporte, armazenamento, conservação entre outros.
Adicionalmente esclarecemos que estamos sempre buscando melhorias em nossos processos e produtos, seu contato é muito importante para avaliarmos o que pode ter ocorrido.
Em contrapartida, podemos proceder com o reembolso do valor de aquisição, para isso necessitamos que nos envie através do e-mail (*******) algumas informações:
Fotos da embalagem e também do produto contendo o (Lote / Validade / Avaria);
******* de aquisição;
Chave Pix;
Aguardo seu retorno via e-mail para podermos dar continuidade na tratativa da reclamação.
Atenciosamente,
SAC Prevent Pharma.
Consideração final do consumidor
26/03/2025 às 14:11
Foi erro meu, o teste deu certo na terceira vez!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10