Negligencia a paciente doente!!!

Levei a minha mãe para passar em atendimento pela Prevent Senior, ela passou pelo pronto socorro na unidade da Brigadeiro pois estava com muita dor, diagnosticado o quadro urgente de infecção urinaria já muito avançado (paciente urinando sangue) e prolapso uterino entre o terceiro e o quarto grau, a medica plantonista conseguiu um encaixe com o urologinecologista Dr. João Paulo Ferraz de Barros que atende no consultório da Prevent Senior localizado na Rua São Carlos do Pinhal, 60. Levei minha mãe para passar em consulta com o Dr. numa cadeira de rodas, pois já não aguenta se quer se movimentar por conta da infecção urinaria, estando com a qualidade de vida totalmente comprometida pois sente uma dor insuportável! Examinada pelo medico, este observou que ela estava realmente com um quadro grave de infecção urinaria. Solicitou um exame de urocultura pois, segundo ele, tinha o objetivo de identificar a bactéria para receitar o antibiótico certo. Solicitou que eu providenciasse a urocultura o mais rápido, e levasse o resultado ate o consultório dele, e ele me adiantaria a receita dos remédios e antibióticos para o tratamento da minha mãe, sendo que os demais exames de rotina eu poderia apresentar com mais calma. O exame ficou pronto, minha irma entregou na clinica conforme solicitado, mas ate hoje não recebemos nenhum contato deste medico. Tentamos exaustivamente contatos pela Prevent Senior, sem sucesso.

Pagamos mensalmente quase R$ 700,00 pelo plano da minha mãe para implorar atendimento medico para uma pessoa doente e com idade avançada... Uma falta de humanidade sem igual, que jamais tive o desprazer de presenciar em nenhum dos planos de saúde os quais jã fiz parte!

A Prevent Senior eh uma rede tao mal intencionada que, se quer disponibiliza telefone nas clinicas e consultorios da rede. Para conseguir atendimento, eh necessario ligar para um unico numero que suporta absolutamente toda a rede, o qual nunca se consegue falar, e ao conseguir atendimento, lhe deixam horas na URA ouvindo musica, e a disponibilidade em agenda eh sempre oara no minimo 3 meses, nao importa o estado de saúde do paciente, TOTAL NEGLIGENCIA. A Prevent Sênior consegue superar o SUS na espera!

Se minha mãe tiver uma infecção generalizada, ou qualquer complicação consequente da estupidez deste plano de saúde, vou representar com esta empresa e veicular a informação em todos os canais os quais possa levar ao conhecimento das pessoas que esse plano de saúde eh totalmente desprovido da qualidade e comprometimento necessários para arriscarmos a vida de parentes que amamos sob seus cuidados! Chego a refletir: Que pais eh esse, que pessoas se formam em faculdades e fazem juramentos na colação de grau, mas não tem o menor comprometimento ou noção do que estão dizendo! Pura euforia.

Se não obtiver retorno, fiquem muito certos, tenho todas as guias de atendimento e passagens da minha mãe pelo pronto socorro, receita de remédios paleativos... O que comprova inclusive a gravidade do caso. Vou representar não só contra o plano, como os profissionais envolvidos que fazem parte de toda essa negligencia!

03/10/2016 às 17:51

Informamos que esta Operadora contatou a reclamante para prestar-lhe os esclarecimentos necessários e a mesma está ciente de que estamos à disposição para eventuais dúvidas.
Prevent Senior

03/10/2016 às 18:57

ESCLARECIMENTOS???

1. Quem me ligou para prestar esclarecimentos???
2. Quais esclarecimentos??? E quem pediu tais esclarecimentos???

NÃO SOLICITEI ESCLARECIMENTO NENHUM, E SIM ATENDIMENTO! Advirto que, maquiar a situação escrevendo incoerências em um site de reclamação acesso publico a exemplo do Reclame Aqui definitivamente não é o melhor caminho!

Acho importante trazer ao conhecimento dos Srs. colaboradores da Prevent Senior que são responsáveis por tais tratativas junto a sites de reclamação que, o presidente da Prevent Senior esta ciente do caso (foi participado junto com demais departamentos na última Sexta-Feira, 30/09/2016), e está acompanhando/sendo participado da evolução, inclusive quanto a cada resposta automática e desinteressada que nos for direcionada. Tudo o que as empresas hoje NÃO precisam (especialmente as segmentadas em saúde, que lidam com VIDAS), é de colaboradores automáticos. Para isso já existem os recursos de TI.

ABSURDO que tratem casos de pacientes com quadro de emergência semelhantemente a pacientes que estão entrando em contato para agendar exames de rotina!
ABSURDO ter de escalar o tema a esse nível (chegar na presidência) para que as coisas aconteçam.
Os senhores chamam a isso de atendimento prestado?

DEIXO CLARO A QUEM INTERESSAR, QUE PERMANEÇO INSATISFEITA!

Alem do Reclame Aqui, alem do tema ter sido escalado a nível presidência na Prevent Senior, também foi feito um registro na ANS.

02/02/2017 às 17:13

E vejam só vocês. Passaram-se 4 MESES, sim, 4 MESES!!! Minha mãe com um caso grave, o qual consta inclusive alterações no exame, e a PREVENT SENIOR até hoje permanece dedicando um atendimento INDIGNO do pagamento que seus clientes o fazem. Só na minha casa eles faturam quase R$ 2.000,00 mês.

ATÉ A DATA DE HOJE, 02/02/2017, minha mãe PERMANECE sem a cirurgia. Se quer se consegue agendamento para uma consulta de retorno, tendo o próprio médico ciência do caso.

O plano de atendimento implementado pelo então prefeito João Dória dá de lavada no atendimento ineficiente, vergonhoso, indiferente e INCOMPETENTE da PREVENT SENIOR!

Continuo a imaginar o sofrimento de idosos que não tem com quem contar, tentando usar este plano de saúde.

EU NÃO SEI SE VOCÊS CONSEGUEM, PELAS MINHAS PALAVRAS, MENSURAR O DESGASTE QUE ESSE PLANO GERA NAS PESSOAS.... PASSA DO VERGONHOSO!!! DIFÍCIL ATRIBUIR UM ADJETIVO QUE CAIBA A ESTE DESCASO.

SOU GERENTE, MINHA ÁREA TOCA OPERAÇÕES, TENHO ALGUNS ANOS DE CARREIRA, TRABALHANDO INCLUSIVE EM EMPRESAS DO RAMO DE SAÚDE E JAMAIS VI TAMANHA INCOMPETÊNCIA.

À PREVENT SENIOR: FIQUEM CERTOS DE QUE VOU BUSCAR INDENIZAÇÃO POR TODO ESSE DESRESPEITO, E SE ALGO ACONTECER COM A MINHA MÃE, VOCÊS VÃO RESPONDER JUDICIALMENTE, ASSIM COMO, DAREI CONHECIMENTO Á POPULAÇÃO DA PÉSSIMA QUALIDADE E DESCASO DESTE PLANO DE SAÚDE PARA COM SEUS CLIENTES, QUE PAGAM E CARO PELO ATENDIMENTO.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Prevent Senior?

Planos de Saúde