boleto baixado

Não respondida
São Pedro - SP
02/12/2024 às 17:03
ID: 203453921
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou com problema para o pagamento da mensalidade do mês 11/24 - Entrei em contato com a empresa no dia 12/11/24, pois o boleto disponível no site encontra-se com erro , o banco informa que o boleto esta "baixado", tentei fazer o pagamento em dois bancos ( Itau e Inter) e a informação é a mesma , desde então , estou tentando falar com a empresa , impossível no whatssap , no tel informado na página da empresa , a ligação não completa , ou a informação é que o número não está autorizado a atender chamada . Em uma destas tentativas , consegui falar com o atendente Luis Guilherme que enviou o boleto para o meu email , no entanto , com o mesmo problema . Já não sei mais o que fazer , e também não consegui falar com mais niguém , tenho muitos protocolos de atendimento (IA) , mas nenhuma solução .