Reclamar dessa empresa

Betim - MG

01/12/2021 às 13:29

ID: 133900499

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A Petros nos obrigou aposentados da Petrobrás, a pagar o rombo que foi praticado possivelmente pela [Editado pelo Reclame Aqui] que lá estava nos Governos passados e a PREVIC que diz que fiscaliza nada fez, falta contarem agora a do Português, este povo é uma piada. Vou tentar até conseguir falar com alguém do Governo Federal para ver o que podem fazer pois PREVIC? HUMMMMM não dá. Não com este pessoal que lá está mamando nas tetas do Governo que também se alimenta dos nossos impostos sem qualquer retorno.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/10/2022 às 10:45

Foi bem explicado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9