Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/12/2023 às 10:27

ID: 179322017

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Infelizmente uma instituição que presta um serviço péssimo ao participante. Hoje não faço mais parte do quadro de funcionários da Volkswagen e a partir dessa saída o relacionamento com a entidade está péssimo. O aplicativo é extremamente limitado, o site pede um código que vai para um telefone que foi cadastrado o corporativo, ou seja, não tenho mais acesso a esse aparelho e por isso não consigo conectar ao site. Mando solicitações por e-mail e a troca de conversa quando ocorre é péssima. Dessa última vez falei que queria emitir um boleto para contribuição esporádica e atualizar meus dados para conseguir acessar a Internet. Recebi uma resposta que os dados foram atualizados e agora nem o aplicativo consigo acessar, ou seja, não consegui emitir o boleto e agora nem o que era limitado ao app. Terei que pagar um IR enorme por causa de negligência da VWPP.

Compartilhe