Quero cancelar mas só cancelam presencialmente . Absurdo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Atalaia - AL

10/04/2024 às 10:22

ID: 186458387

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

É um absurdo uma empresa que não cancela pelo celular , uma forma de dificultar o cancelamento. Um abuso na verdade , para fazer passam de porta em porta e não se preocupam com possíveis erros , já pra cancelar inventam essa ladainha , por esse motivo tenho ainda mais certeza do cancelamento e não indico a ninguém . Minha avó está a anos pagando , agora queremos cancelar pq não temos mais necessidade disso . E não aceitam cancelar pelo celular . Isso é digno de um processo .

Compartilhe